Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/05/2008

São Paulo adere ao 'Todos pela Educação'

O Estado de São Paulo aderiu ontem, 19, ao Todos pela Educação, compromisso da sociedade civil que busca melhorar a qualidade da educação brasileira. O governador José Serra e a secretária de Estado da Educação, Maria Helena Guimarães de Castro, assinaram o documento, no Palácio dos Bandeirantes.
Com a adesão, o governo de São Paulo e o Todos Pela Educação pretendem trabalhar com foco na co-responsabilidade. A parceria será marcada por ações conjuntas, tendo como focos o incentivo ao envolvimento dos pais no acompanhamento da Educação dos filhos, por meio de ações de comunicação, e a motivação da iniciativa privada no processo de apoio às escolas.
Além disso, o Todos Pela Educação irá atuar no acompanhamento da Educação no Estado, por meio do portal De Olho na Educação, que apresenta os principais resultados e indicadores de cada estado, município e escola brasileiros. O Todos Pela Educação é um movimento da sociedade civil, lançado em setembro de 2006, que conta com a participação de educadores, lideranças sociais, empresários e gestores públicos. (PH)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade