Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/03/2011

SÃO MATEUS: Imobiliária oferece credibilidade e bom atendimento há 30 anos

Rafael Machi
Detalhes Notícia
A Imobiliária São Mateus se localiza à rua Dr. Mário Sabino, 650, no centro

DA REPORTAGEM

 

A Imobiliária São Mateus completa no próximo dia 16, 30 anos de fundação, obtendo durante todo este tempo destaque no cenário penapolense pela credibilidade e seriedade em seus serviços prestados. Fundada por Isaias Mateus em 16 de março de 1981, e atualmente tendo como sócias, suas filhas, Solange e Cléia Mateus, estando à administração da empresa já na terceira geração de membros da família com Evandro Mateus (filho de Solange), que atua como corretor.

Segundo Solange, passar o conhecimento, que adquiriu durante os anos, para seus filhos é algo de muita satisfação. "Fico muito feliz em ver que meus filhos dão continuidade a este trabalho feito com muita seriedade, o qual recebi do meu pai. O segredo destes 30 anos de sucesso é a confiabilidade de nossos clientes nos serviços prestados", destacou. Além de Evandro, outros dois filhos também acompanham as atividades da empresa; Alex e Léo Mateus são responsáveis pelo setor de locação.

A imobiliária é especializada em venda, locação e administração de imóveis residenciais, comerciais, sítios, chácaras, ranchos e terrenos. Além destes serviços, a imobiliária trabalha na intermediação de imóveis financiados, dando suporte inclusive na documentação exigida, sendo destaque na venda através do financiamento de imóveis. "Ficamos contentes com a sensação de dever cumprido quando vemos as pessoas realizarem o sonho de ter uma casa própria", enfatizou Evandro Mateus. Atualmente, a empresa conta com uma equipe de sete colaboradores diretos e mais uma de apoio para o bom atendimento a seus clientes, como pedreiros, encanadores e eletricistas. Pensando neste bom atendimento oferecido aos clientes, a Imobiliária São Mateus oferece o conforto de consultas de imóveis para locação e venda através de seu site; www.isaomateus.com.br.

"O site facilitou muito para os nossos clientes, eles sempre comentam que antes de nos procurar já consultam algumas opções na nossa página para que cheguem certos do que querem, é um benefício para eles", ressaltou. Além dos benefícios, a imobiliária procura sempre satisfazer o gosto do cliente.

"A pessoa nos procura sempre com um objetivo certo, gostamos de saber o que ela procura e analisarmos detalhadamente, para oferecer algo que realmente lhe agrade", diz. Prova desta confiabilidade e credibilidade foi o grande número de locações realizadas durante o mês de Janeiro; segundo Evandro uma casa por dia foi alugada por intermédio da imobiliária, o que significa um recorde. Ele aproveitou a oportunidade para agradecer aos clientes (alguns desde a fundação) e colaboradores o grande sucesso alcançado pela tradicional da Imobiliária São Mateus. "Somos gratos aos clientes pela confiança depositada durante todo este tempo e esperamos contribuir com o crescimento da cidade mantendo nossa marca de ‘Negócios com Credibilidade’, levando aos nossos clientes sempre o que há de melhor", finalizou. Evandro.

A Imobiliária São Mateus se localiza à rua Dr. Mário Sabino, 650, no centro da cidade. O horário de atendimento é de segunda à sexta das 08h às 18h; aos sábados das 08h30 às 12h. Informações sobre venda e locação de imóveis, podem ser obtidas através do site da empresa ou pelo telefone (18) 3652-2281. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade