Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/02/2010

São Francisco: Vereador Hugo conquista R$ 300 mil para asfalto

Detalhes Notícia

O vereador Hugo Tadeu Montanari Crepaldi (PDT) viabilizou junto a Secretaria Estadual da Habitação R$ 300 mil para a conclusão da pavimentação asfátlica do conjunto habitacional São Francisco, de 200 casas. O benefício foi conseguido com o apoio do deputado estadual Mauro Bragato (PSDB). Segundo Hugo Tadeu, o convênio já foi assinado e existe  expectativa de que a liberação do dinheiro aconteça logo. O assunto foi discutido quinta-feira pelo vereador em encontro na capital paulista com o deputado Mauro Bragato e o prefeito João Luís dos Santos (PT). “Agradeço o deputado Mauro Bragato e o prefeito João Luís pelo apoio no atendimento a esse meu pedido”, diz Hugo Tadeu. Atualmente o bairro São Francisco conta com apenas metade da sua área com  pavimentação asfáltica. As vias ainda de terra causam transtornos de poeira e barro para os moradores. Com o recebimento dos recursos do governo estadual, a administração municipal deverá realizar licitação de contratação de empresa para a execução do serviço.

Casas
Hugo Tadeu também discutiu com o deputado Mauro Bragato o processo para a efetivação de novas 200 casas populares da CDHU para Penápolis. O parlamentar informou que o pedido está em fase questões burocráticas.

Curitiba
O vereador Nardão Sacomani (DEM) pediu ao Executivo atuação para a inclusão de Penápolis na rota Araçatuba/Curitiba pela empresa de ônibus Princesa do Norte. O atendimento evitaria que passageiros tenham que se deslocar até a Rodovia Marechal Rondon para conseguir embarque com esse destino. “Esperamos que o ônibus passe pelo Terminal Rodoviário pelo menos em um dos horários para Curitiba”, considera Nardão Sacomani. Nardão Sacomani também indicou a ordenação do trânsito da Travessa Virgínio de Faria, a limpeza da Praça Sebastião Nogueira, no Jardim Ipê; melhorias em estrada rural do Bairro Araponga e a limpeza do final da Rua Giácomo Paro. Imprensa/Câmara

Foto: Vereador Hugo Tadeu acompanha com moradores do Residencial São Francisco as dificuldades causadas pela falta do asfalto

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade