Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/03/2015

Sílvia Covas: Emef Darcy Buranello Marin será ampliada

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Para atender a demanda de alunos da região, a escola passará por obras de ampliação em breve

A Escola Municipal de Ensino Fundamental – Emef “Profª. Darcy Aparecida Buranello Mari”, no bairro Sílvia Covas, receberá um investimento de aproximadamente R$520 mil. O objetivo é ampliar o número de vagas e atender os alunos dessa região que teve alto crescimento demográfico.
A licitação para a contratação da empresa que será responsável pelas obras já foi realizada no dia 11 de fevereiro e está em fase de análise de documentação das propostas apresentadas.
As obras de reforma e ampliação contemplam a construção de novas salas e adequações no prédio, garantindo a qualidade do ensino integral oferecido na escola. O secretário municipal de Educação, José Carlos Pansonato Alves, explicou que a escola já atende todos os alunos da região. 
“Porém as obras são necessárias para oferecer um espaço adequado, com a construção de duas novas salas multiuso, biblioteca, sala para os materiais esportivos, ampliação de áreas cobertas, adaptações nos banheiros, além da pintura geral do prédio”, explicou o secretário.
A Emef Integral Darcy Buranello fica localizada na rua das Orquídeas, 469, no residencial Sílvia Covas, em terreno de mais de 3.000 metros quadrados. Atualmente a área construída tem 1.289 metros quadrados e a ampliação será de 379,52 metros quadrados. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade