Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/09/2019

Sábado tem Plis Rock no Ceu das Artes

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
Em todas as edições o Plis Rock atrai um grande público que aprecia o gênero musical

Os amantes do rock de Penápolis e região estão convidados a prestigiar, no próximo dia 28 (sábado), mais uma edição de um dos mais tradicionais eventos do gênero. O Festival Plis Rock acontecerá no Ceu das Artes, a partir das 15h, até as 22h. O evento é aberto, com entrada franca.
A iniciativa recebe o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Penápolis, e reunirá seis bandas de rock, se revezando durante o sábado. Entre as bandas participantes estão Emelie, Rock Pira, Via Estreita, Czar Fuck, Order of Destruction, e Dishonor – Soad Tribute. No local haverá ainda serviço de bar e sorteio de vários brindes.
O objetivo é garantir o entretenimento da comunidade que gosta deste gênero musical, além de proporcionar um espaço para as bandas divulgarem seus trabalhos.
Conforme explicou o secretário de Cultura e Turismo de Penápolis, Luiz Colevatti, a secretaria tem como uma de suas frentes de atuação o fomento às mais diversas formas de expressão artística. 
“Estamos oferecendo oportunidade às bandas de mostrarem seus talentos. Ao mesmo tempo conseguimos agradar aos variados gostos da população, já que uma grande parcela é adepta do rock. É uma parceria que vem de muito tempo e que tem dado certo. Sempre que pudermos daremos espaço para que a comunidade realize os seus eventos. Parabéns aos organizadores do Plis Rock”, comentou Colevatti.
Os organizadores têm grande expectativa de público, atraindo muitos admiradores da cidade e também da região. Cada banda vai se apresentar por uma hora, garantindo muitas horas de som, variando entre todas as vertentes do rock. 
O evento não terá custos para o poder público, contando com a ajuda de patrocinadores. Os agradecimentos vão para os parceiros Ricardo Despachante, Loja I9, Roberto Ulloffo Serviços Gerais, Óptica Cristal e Lollitta’s Centro de Embelezamento e Estética.
O Ceu das Artes fica localizado à rua Manoel Foz 515, Vila aparecida, em frente ao cemitério Santa Cruz.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade