Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/10/2018

Sábado tem galinhada delivery beneficente

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis realiza no próximo sábado, dia 10, a venda de porções de galinhada, em sistema delivery, para levantar fundos destinados ao projeto Natal Solidário. A retirada do marmitex com galinhada ocorrerá na sede do Fundo Social, no horário das 11h às 14h. Todo alimento será preparado por voluntários na Cozinha Comunitária da Prefeitura.
A galinhada está sendo vendida em porções individuais ao preço único de R$ 10,00. Os interessados em colaborar com a entidade adquirindo as porções devem procurar voluntários, que estão oferecendo os cupons em toda a cidade, ou diretamente na sede do Fundo Social. Ao todo foram colocados à venda 300 convites. Ainda há unidades à venda.
A continuidade do atendimento às famílias carentes depende de recursos levantados em eventos e promoções, conforme explicou a presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca. 
Com relação ao projeto Natal Solidário, a presidente afirmou que o número de famílias a serem contempladas com as cestas natalinas neste ano vai depender dos resultados da galinhada beneficente e da campanha feita pelo Tiro de Guerra. 
“Pedimos a colaboração de todos. É um preço bastante acessível”, comentou Tudinha Fonseca.
Para outras informações e compra de convites, a sede do Fundo Social de Solidariedade fica à Rua Nain Eid, 51 – Jardim Ipê (antiga sede do Corpo de Bombeiros). O telefone de contato é o 3652-5181. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade