Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/06/2017

Rubinho Bertolini participa do lançamento da Frente de Relações Exteriores em São Paulo

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Presidente da Câmara Municipal de Penápolis, Rubinho Bertolini (direita), com o deputado estadual Marco Vinholi, no lançamento da Frente de Relações Exteriores

O presidente da Câmara Municipal de Penápolis, Rubens de Medici Ito Bertolini, o Rubinho Bertolini (SD), participou  anteontem, dia 30, do lançamento da Frente de Relações Exteriores da Assembleia Legislativa de São Paulo, na capital paulista. A sua integração ao ato atendeu convite do deputado estadual Marco Vinholi. A Frente de Relações Exteriores tem objetivo de ampliar parcerias comercial, industrial, educacional e cultural com diversos países. Rubinho Bertolini destaca que o movimento abrangerá também   a Câmara dos Deputados e as Câmaras Municipais.
O lançamento em São Paulo ocorreu em parceria com mais de 20 representações diplomáticas, representações do comércio, comunidades e lideranças de todo estado, tendo apoio dos governos estadual e federal. “Trata-se de iniciativa muito positiva para ampliar diálogos e parcerias que podem contribuir de forma significativa  para o desenvolvimento. Cumprimento o deputado estadual Marco Vinholi pelo trabalho nesse sentido”, considera Rubinho Bertolini.

Trânsito
Rubinho Bertolini indicou à administração municipal a transformação da Rua Moacyr Amorim da Silva, no Parque Industrial, em mão única de direção  no sentido centro-bairro; pintura de solo  “Pare” no cruzamento da Rua Giácomo Paro com a Av. Bento da Cruz e estudos para atendimento com transporte de ônibus aos  cooperados da Cooperativa dos Recicladores  de Penápolis (CORPE), às segundas, quartas e sextas-feiras para almoço na cozinha comunitária.  

Moção
A Câmara Municipal, por iniciativa da vereadora Ester Sezalpino Mioto,  aprovou Moção de Congratulação aos policiais militares  Machi, Prado, Pizzolio, Ortiz, Marcelo e Luciano, da 2ª Cia de Penápolis, pela prisão de um acusado  de tráfico de drogas  em ocorrência registrada  dia 20 de maio com a apreensão de aproximadamente 30 quilos de maconha. 
De autoria da vereadora Ester, também foram aprovadas Moção de Congratulação ao empresário Bruno César de Souza, diretor da Escola UP Objetivo - Grupo de Estudos, pela excelência em serviços, agora em novo prédio na Av. Antonio Veronese nº 476 e  Moção de  Congratulação de Louvor ao ex-chefe do serviço de infraestrutura  urbana (janeiro a maio de 2017), sargento aposentado Janduy Martins de Sousa.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade