Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/08/2011

Ruas do Residencial Fernanda e da Village são recapeadas

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Servidores municipais trabalham no recape da Avenida dos Ipês

A Secretaria de Obras e Serviços da Prefeitura de Penápolis continua executando o Programa Municipal de Recapeamento Asfáltico em várias regiões da cidade e segue um cronograma de prioridade para as ruas em piores condições de tráfego. Nas últimas semanas, por exemplo, o recapeamento chegou às ruas dos bairros Residencial Fernanda e Village. Nestes locais a melhoria foi também solicitada pelos moradores durante as reuniões do projeto Orçamento Participativo.
Os trabalhos na rua Cirilo Belinelli (Fernanda) e Avenida dos Ipês (Village) foram acompanhados de perto pelo prefeito João Luís dos Santos e pelo secretário municipal de Obras e Serviços, Francisco Gomes Garcia, o Chiquinho. Ambos estiveram nos locais de recape e conversaram com moradores, além de verificarem a qualidade do serviço executado.
“Estamos satisfeitos com esse Programa Municipal de Recapeamento que, somado ao Programa Municipal de Pavimentação, vai deixar a cidade toda pavimentada”, disse o prefeito, referindo-se à meta de chegar ao final de seu governo, em dezembro de 2012, com 100% de asfalto em todos os bairros.
Segundo o secretário Chiquinho, o Programa Municipal de Recapeamento, iniciativa do prefeito João Luís, é muito importante porque atende todos os bairros, dentro de suas prioridades. “São muitos moradores pedindo o recapeamento das ruas, mas vamos priorizar aquelas que tem mais dificuldades e que apresentam maior fluxo de veículos. Aos poucos todos serão contemplados”, explicou.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade