Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/09/2018

Ruas 13 de Maio e Anchieta recebem recapeamento

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
A rua 13 de Maio que apresentava pavimentação bastante deteriorada foi recapeada entre a Santa Casa e Rui Barbosa

Mais duas vias da cidade tiveram a pavimentação recuperada com asfalto CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), com alta duração e qualidade. As ruas 13 de Maio e Anchieta foram recapeadas através de convênio com a Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão. Outros trechos também receberão a melhoria, em um investimento total de R$2 milhões.
As obras são executadas pela empresa Viamari Engenharia e Construções Eireli, vencedora do processo licitatório. Na semana passada, o recape foi realizado na rua 13 de Maio, no trecho localizado entre as avenidas Santa Casa e Rui Barbosa. Segundo o secretário de Obras, o engenheiro Dirceu Araújo do Valle, a via estava em péssimo estado de conservação.
“O trecho estava com a pavimentação bastante deteriorada, com o asfalto se desfazendo. A melhoria era uma antiga reivindicação dos moradores da região que conseguimos atender com este convênio. Os trabalhos no local já foram concluídos, restando somente a pintura de sinalização de solo”, afirmou o secretário.

Anchieta
Outro trecho bastante deteriorado está localizado na rua Anchieta. As obras foram iniciadas ontem (04), no trecho entre as ruas Ivanoé de Cunto e José Carlos Pereira. Ainda serão recuperados outros dois trechos da via. Um deles está entre as avenidas Odoço Marques e Santa Casa, e o outro está localizado entre a as avenidas Antonio Define e Rui Barbosa.
Com este convênio ainda serão recapeadas as ruas Ivanoé de Cunto, Altino Vaz de Mello, Brasil, Dr. Mário Sabino, XV de Novembro. Também receberão recapeamento trechos das avenidas Leandro Ratisbona de Medeiros, São José, Marginal Maria Chica.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade