Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/06/2016

Rua Nain Eid: Câmara pede informações sobre terrenos comercializados

A Câmara Municipal de Penápolis requereu ontem informações sobre a situação do processo  de  rerratificação dos terrenos comercializados pela prefeitura na Rua Nain Eid, no Parque Industrial William Dib Jorge. O documento foi motivado para ajudar a esclarecer dúvidas de compradores de unidades no local. Os ajustes para legalização dos terrenos na Rua Nain Eid já foram questionados através de outro  ofício encaminhado pela Câmara Municipal. “Através do ofício nº 280/16, solicitamos informações sobre a situação cartorária  dos terrenos  localizados na Rua Nain   Eid, onde foram construídos barracões. Como resposta, obtivemos o ofício nº 64/16, da Secretaria Municipal de Administração, nos informando que  divergência  na questão cartorária já havida sido sanada e que os proprietários deveriam requerer junto à prefeitura  a regularização de seus contratos para obtenção das escrituras”, diz  pedido da Câmara Municipal, feito a partir de novos questionamentos por quem comprou terreno.

Cultura
A Câmara Municipal também requereu  à administração municipal, informações  sobre a qualificação dos professores atuantes na Secretaria Municipal de Cultura. O pedido busca relação dos nomes, qualificação profissional e atividade deles.

Limpeza
Outra solicitação  encaminhada pela Câmara Municipal defende a limpeza de terreno na Av. Bento da Cruz, ao lado do nº 1567.

Cozinha
Requerimento de nº 171/2016, pede informações sobre o atraso no pagamento pela prefeitura aos fornecedores de gás do cozinha. O documento cita que o caso gera transtornos com falta do produto nas escolas municipais.

Vida
A Câmara Municipal apresentará às 19h30, da próxima terça-feira, dia  21, o filme “O Começo da Vida”. A promoção ocorre numa parceria do Legislativo com o VideoCamp, Funepe e Rede CAAAS (Crianças Amadas, Adultos). Após o final da exibição, haverá debate sobre o tema. O evento é aberto ao público. O Começo da Vida é um filme que percorre os quatro cantos do mundo para mostrar a importância dos primeiros anos de vida na formação de cada pessoa.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade