Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/04/2011

Rua Irmãos Crisóstomo: Trecho entre as avenidas Expedicionário e Rui Barbosa é liberado ao tráfego

O prefeito João Luís dos Santos, o secretário municipal de Obras Francisco Gomes Garcia, o Chiquinho, e o vereador Hugo Tadeu Montanari Crepaldi acompanharam na tarde de ontem, 27, o recapeamento asfáltico na rua Irmãos Crisóstomo de Oliveira, no trecho entre as avenidas Expedicionário Diogo Garcia Martins e Rui Barbosa. Ao lado do engenheiro Alan Rocha de Carvalho e do sócio proprietário da Teletusa, engenheiro Marcelo Altimari, os dois percorreram o trecho recuperado, que já foi liberado ao tráfego de veículos.
Segundo o prefeito João Luís, “essa obra é resultado de uma emenda parlamentar do deputado João Dado, que atendeu ao pedido da cidade através do vereador Hugo Crepaldi.”
Ele explicou que a Administração tem colocado recursos municipais para realizar a maioria das obras de recapeamento e asfalto na cidade, mas algumas delas são resultados de audiências junto aos deputados estaduais e federais. “Temos recebido recursos de emendas de vários deputados, o que nos dá condições de executar um grande programa de recapeamento e asfalto na cidade”, disse o prefeito.
Executada pela Teletusa, empresa vencedora da concorrência, a obra será concluída quando chegar até a avenida Eduardo de Castilho, conforme determina o convênio firmado com a Prefeitura de Penápolis, através de recursos do Governo Federal.
O vereador Hugo Crepaldi agradeceu, mais uma vez, o empenho do deputado João Dado que colocou no orçamento da União uma emenda para Penápolis, que resultou no recapeamento dessa importante via na região central da cidade. “Estamos felizes pela qualidade da obra executada pela Teletusa e esperamos que outras ruas também recebam melhorias como essa”, elogiou o vereador. Incluindo os recursos do Governo Federal e a contrapartida da Prefeitura, a obra terá um investimento superior a R$ 113 mil.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade