Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/02/2014

Rua Campos Sales e rua Getúlio Vargas recebem sinalização de solo

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Avenida Campos Sales também recebeu sinalização, principalmente próximo à empresa de calçados

A Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria de Obras e Serviços e da Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana concluiu as obras de melhoria na avenida Campos Sales e na rua Getúlio Vargas, no Jardim Tóquio. Na manhã de ontem, 21, a Secretaria de Trânsito finalizou a sinalização de solo no cruzamento dessas duas vias e também em frente à empresa Klin, localizada na avenida Campos Sales.

De acordo com o secretário municipal de Trânsito, Daniel Rodrigueiro, dados coletados junto à Polícia Militar, apontaram ocorrências de trânsito no cruzamento das ruas Getúlio Vargas com Campos Sales. "Com a execução da sinalização de solo, a tendência é a diminuição de acidentes nesse local", disse Rodrigueiro.

Na segunda-feira, 17, a equipe da Secretaria de Obras efetuou o recapeamento asfáltico neste mesmo cruzamento. De acordo com o secretário de Obras, Reinaldo Morás, o asfalto neste trecho já estava bastante danificado e por isso foi incluído no cronograma de recapeamento das ruas da cidade.

"Esse trecho tem grande fluxo de bicicletas e motos, principalmente nos horários de saída dos funcionários da empresa Klin e dos alunos que frequentam o Cmei Tóquio. Portanto, a execução do recape e agora da sinalização de solo, garante a segurança dos condutores e pedestres no cruzamento das vias", concluiu Morás. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade