Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/11/2009

Rua Amapá/Marginal Maria Chica: Nardão Sacomani questiona possibilidade de interligação

O vereador Nardão Sacomani (DEM), requereu à administração municipal informações se existem estudos para a interligação da Rua Amapá com a Avenida Marginal Maria Chica. O democrata questiona as possibilidades da obra ser realizada e como seria o projeto para a sua efetivação. “Diversos munícipes têm nos indagado sobre isso, porque já ouviram falar que a administração tem intenção de interligar as duas vias”, diz o vereador.
Estacionamento: Nardão Sacomani indicou estudos para a permissão de estacionamento nos dois lados da Avenida Marginal Maria Chica, entre a Rua Amazonas e a ponte do Terminal Rodoviário. “Os comerciantes reclamam que devido a proibição de estacionar  na margem do Córrego Maria Chica, nos dois sentidos, os clientes não têm onde estacionar, vez que o número de vagas é insuficiente para a grande demanda dos vários comerciantes no local”, justifica. Nardão Sacomani também apresentou requerimento para o levantamento de informações sobre o convênio da Educação  com micros produtores e assentados; informações sobre o transporte escolar de crianças  das olarias; informações sobre o transporte  escolar nos bairros Haroldo Camilo e Pereirinha, para alunos de 5ª a 8ª séries. Outros pedidos de Nardão Sacomani são pela demarcação de estacionamento para deficientes físicos na frente do número 694, na Avenida Rui Barbosa e serviços de motoniveladora na via de acesso ao Pesqueiro Moby Dick. O vereador Caíque Rossi (DEM), questionou o que a administração municipal tem feito para preservar o Cemitério Histórico dos Índios,  e pediu informações sobre o convênio para a implantação do Núcleo  de Apoio à Saúde da Família.

Cargo
O vereador Luís Antonio Alves de Oliveira, o “Professor Luís” (PSDB), pediu informações sobre a nomeação, por decreto, de funcionário público para exercer o cargo de encarregado  da fiscalização do transporte coletivo. O vereador Hugo Tadeu Montanari Crepaldi (PDT), indicou a busca de solução para os constantes empoçamentos  no cruzamento da Rua José Borges de Camargo com a Avenida David Vicente  da Silva, no Jardim Ipê. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade