
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
20/11/2019
R$ 380 mil: Estradas rurais recebem investimentos da Agência Nacional de Águas

DA REDAÇÃO
Com a assinatura da ordem de serviço nesta segunda-feira (18), foram iniciadas as melhorias nas estradas rurais dos Bairros Araponga, Santana e Saltinho do Galinari, localizadas na Bacia Hidrográfica do Ribeirão Lajeado. O documento assinado pelo prefeito Célio de Oliveira prevê um investimento de aproximadamente R$ 380 mil na recuperação das estradas rurais.
O investimento abrange quatro trechos de estradas num total de 14,7 quilômetros. Esta é a primeira etapa do projeto Produtor de Água na Bacia Hidrográfica do Ribeirão Lajeado, com recursos financeiros da ANA (Agência Nacional das Águas). O serviço será executado pela empresa Sandra M.C. de Lima Alves EPP, vencedora do processo licitatório. O convênio é firmado com o CIRL (Consórcio Intermunicipal Ribeirão Lajeado).
Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.
CIDADE E REGIÃO
Sindicato Rural oferece cursos gratuitos de artesanato, alimentação e nutrição em julho
CIDADE E REGIÃO
Região: Justiça concede liberdade provisória a jovem que deu à luz em shopping e tentou esconder bebê em mochila
CIDADE E REGIÃO
Cavalo é atropelado por carro e pode ser sacrificado
CIDADE E REGIÃO
Não se enrole com a segurança: pipa, só longe da rede elétrica
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.