Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/09/2009

Royal Palm Plaza Resort é sede do Encontro Anual dos Colunistas de São Paulo

Detalhes Notícia
POR ARCI LOURENÇO

Num encontro que deverá reunir, de 2 a 4 de outubro, dezenas  dos mais destacados colunistas sociais da APACOS - Associação Paulista de Colunistas Sociais do Estado de São Paulo e convidados especiais, o Royal Palm Plaza Resort em Campinas será sede  da  programação pertinente aos colunistas sociais. Participarão do sugestivo evento, os jornalistas e diretores do Diário de Penápolis, Tânia Pinheiro e Arci Lourenço de Almeida, que se unirão aos demais participantes, para registrar os fatos e as imagens do aguardado acontecimento classista.
 
Considerada um dos municípios mais progressistas do Brasil, Campinas se posiciona com índices econômicos que impressionam junto um parque industrial de 14 mil fábricas e 64 mil empresas de serviços, reunindo trabalho, beleza natural e qualidade de vida. Sendo a segunda cidade brasileira em números de áreas verdes com o charme das praças, parques e  belíssimos atrativos turísticos. É pólo regional para 19 cidades, responsável por 3% do PIB (Produto Interno Bruto) nacional, possui o maior aeroporto de cargas da América do Sul, o Viracopos e o maior Shopping Center da América Latina.  
 
Dentre suas qualidades, o Royal Palm, segundo o diretor comercial Ricardo Aly, se caracteriza como um “local de hospedagem que por si só responde como importante destino turístico” mantendo roteiros próprios que lhe fizeram ganhar destaque na Revista Guia Quatro Rodas como “um dos mais bonitos e completos do país”, sofisticação e luxo nos seus 384 apartamentos, sendo 47 deles em padrão super luxo, além de 2 suítes presidenciais, alem do The Palms o novo hotel boutique da rede Royal Palm  Hotels & Resort com 116 aptos.
 
Incomparável na área de eventos, dono de uma estrutura moderna e complexa, distribuída em 5.400 m2 de salões com capacidade para 3.700 pessoas. Além do excelente atendimento ao adulto no ponto alto dos serviços o Royal Palm – onde pode ser comprado inclusive diamantes com selo internacional – dispõe de uma programação especial para crianças em parques temáticos como o “Miniville”, terra de fantasias e aventuras com personagens, brinquedos, castelo e navio, assim como o “Kata Kuka” um complemento de diversão no turismo de aventura, em viagem de entretenimento num safári pela selva selvagem. Tudo para completar dias inesquecíveis de emoção e grande conforto.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade