Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/10/2018

Rotary XV de Março faz doação de camas para a Santa Casa

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Recursos investidos são da Fundação Rotária, promoções beneficentes e empresas parceiras, como o Grupo Bom Pastor e a Pliscabo

A direção da Santa Casa de Misericórdia de Penápolis agradece ao Rotary Club XV de Março pela colaboração ao funcionamento do hospital. Na última semana, foram doadas seis camas hospitalares para serem usadas na Ala B do hospital.
A aquisição das camas hospitalares ocorreu por meio de um Projeto de Subsídio Distrital, sob a coordenação do rotariano Ricardo Rapchan. Os recursos investidos partiram da Fundação Rotária, das promoções beneficentes do clube e também de empresas parceiras, como o Grupo Bom Pastor e a Pliscabo. 
O presidente do Rotary Club de Penápolis XV de Março, José Eduardo Gimenes Pamplona, participou da entrega, juntamente com demais rotarianos, e agradeceu o empenho de todos os associados e colaboradores das promoções solidárias. 
Para ele, trata-se de um projeto de toda a comunidade, que engajada no espírito de servir, vem favorecer os milhares de usuários da Santa Casa de Misericórdia de Penápolis, hospital que atende a população da cidade e de toda a comarca.
A administradora da Santa Casa, Renata Cristina Vidal, comentou que a mobilização da comunidade para auxiliar o funcionamento do hospital tem sido uma grande prova de solidariedade. “Quase toda semana o hospital recebe diversas doações. Somos imensamente gratos por toda a ajuda”, enfatizou ela.
“É um valioso apoio para continuar os atendimentos. Apesar da crise financeira enfrentada, as doações da população têm contribuído para o bom funcionamento do hospital. Temos recebido gêneros alimentícios, produtos de higiene, material de escritório e equipamentos, como no caso das camas que o Rotary XV de Março nos ofereceu”, disse. “Nosso muito obrigado, e que Deus recompense a todos”.
Para quem desejar fazer outros tipos de doações, os materiais de uso contínuo no hospital são: papel higiênico, copo descartável, chá, café, bolacha de maisena e bolacha água e sal, açúcar, gelatina, suco concentrado, leite, arroz, feijão, macarrão, entre outros. “Toda doação é bem vinda”, concluiu a administradora Renata. O telefone de contato é o 3654-2210.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade