Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/12/2018

Rotary São Francisco realiza almoço em prol da Santa Casa

DA REPORTAGEM

O Rotary Club São Francisco de Penápolis realiza amanhã (02) o primeiro almoço beneficente “Fogo de Chão”, que visa arrecadar fundos para a compra de equipamento da Santa Casa de Penápolis. O evento acontece a partir das 12h00 no clube Kaikan, havendo como prato principal a costela gaúcha feita no chão e ainda um show de prêmios aos presentes na festa.
Segundo a presidente do Rotary Club São Francisco, Juliana de Brito Aires Marangoni, este é o primeiro grande evento promovido pelo mais novo clube de serviços ligado ao Rotary na cidade, fundado em abril deste ano. “Estamos cumprindo com nosso dever enquanto um clube de serviço, atender as demandas da comunidade, ajudando e servindo nossa cidade”, comentou. 
O almoço terá no cardápio, além da costela, carne de porco e frango, vaca atolada, linguiça, arroz, feijão gordo, salada e farofa. Serão servidas ainda porções de mandioca frita e torresmo como entrada. Os participantes devem levar pratos e talheres, as bebidas serão vendidas à parte. 
Além do almoço haverá também um show de prêmios que promete muitos presentes. A animação da festa fica por conta da dupla Evandro e Juninho. Os convites custam R$ 35 e podem ser adquiridos com os voluntários do Rotary São Francisco. No momento do evento também serão vendidos convites conforme a disponibilidade. 
Juliana Marangoni destacou que a renda arrecadada será destinada para a compra de um oxicapnógrafo para a Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) da Santa Casa de Penápolis. O aparelho é utilizado para monitorar o dióxido de carbono exalado pelo paciente. “Nosso lema é ‘dar de si antes de pensar em si’. Este é nosso fundamento para trabalharmos em prol da comunidade. Por isso, reforçamos nosso convite para que as pessoas participem conosco deste evento, passando momentos agradáveis com a família e amigos, mas, principalmente, ajudando nossa Santa Casa”, finalizou Juliana.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade