Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/04/2007

Rotary promove jantar em prol da Adefipe

O Rotary Club de Penápolis XV de Março promoverá no dia 04 de maio o Jantar Italiano, retomando um evento tradicional do Clube que não era realizado há mais de sete anos. Desta vez, a renda obtida com a promoção será destinada aos trabalhos da Adefipe (Associação dos Deficientes Físicos de Penápolis).

A iniciativa partiu do atual presidente do Rotary, José Carlos Nistal Silva, conhecido por “Pé”, e a escolha pela Adefipe se deu pelo fato de nunca ter sido feita uma promoção em prol desta entidade, que enfrenta dificuldades financeiras. Para a realização do evento, o grupo conta com o apoio do Clube-Padrinho Rotary de Penápolis, Clube Penapolense e CVE Produções.

O jantar acontecerá no salão social do Clube Penapolense a partir das 20h30, com cardápio preparado pelo Buffet Hugo Frágoas. Além da grande variedade de massas, as bebidas estão incluídas no convite, cujo preço individual é de R$ 50,00.

A grande atração do jantar será a apresentação musical, que contará com a presença de músicos de diversas cidades, que se apresentaram em Penápolis no espetáculo “Lúmine In Concert”, que foi um grande sucesso na cidade. Entre os convidados estão o maestro Wilson Dobbins, Celso Egreja, Edimilson Pequeno, André Melo, Jarbas H.de Mello, Allan Vilches, Max Costas, Gabriel Cervellini (violino), Roberta Figueiredo, Simone Luiz e Cristiany, além do Coral Infantil da escola Luiza Nory e dos backing vocais Valdineide, Valneide, Adir Soares, Ricardo Mattos e José Valle.

 

Convites

Foram confeccionados 400 convites, que já estão à venda com os integrantes do Rotary e na própria Adefipe, instalada à avenida Eduardo de Castilho, nº 420, Centro. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade