Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/01/2019

Rotary: Projeto traz acessibilidade à fachada da Santa Casa

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Rampa de acessibilidade foi construída através de projeto do Rotary Club de Penápolis

A fachada da Santa Casa de Misericórdia de Penápolis vem recebendo diversas melhorias em mais um projeto do Rotary Club de Penápolis. A fachada do hospital é toda reformada, assim como uma nova rampa de acessibilidade é construída. Os trabalhos são coordenados pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços.
Segundo o secretário de Obras, o engenheiro Murilo do Valle, o Pagãozinho, a fachada recebeu diversos reparos e nova pintura. “Fizemos a recuperação de toda a frente do prédio que estava bastante deteriorada, e agora a nova pintura deve ser concluída ainda nesta semana”, afirmou.
A pintura é executada pela equipe da Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis). O Rotary Club de Penápolis forneceu todo o material necessário para as obras e os trabalhos são de responsabilidade da Secretaria de Obras e Serviços da Prefeitura e da Emurpe.
Além da reforma da fachada, A Secretaria de Obras construiu uma nova rampa de acessibilidade, facilitando o acesso de pacientes e visitantes com deficiência ou mobilidade reduzida.
A administradora da Santa Casa, Renata Vidal, explicou que a rampa de acessibilidade era uma necessidade para o hospital. “Pelo prédio ser bastante antigo, precisávamos adaptá-lo aos pacientes e visitantes que apresentam alguma dificuldade de locomoção. Apresentamos o projeto ao Rotary que mais uma vez nos apoiou”, contou.
“Com a construção da rampa, o Rotary também ofereceu todo o material para que fosse feita a reforma na fachada. Agradecemos novamente ao Rotary Club de Penápolis e a todos os seus membros que proporcionaram diversas melhorias no hospital, como a reforma de toda ala médica do hospital, através do Projeto Gratidão”, concluiu Renata.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade