Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/09/2007

Rotary lança campanha em prol do Anjo da Guarda e Casa Abrigo

O Rotary Club de Penápolis lançou a campanha “Unidos pela Solidariedade”, em prol das entidades Casa Anjo da Guarda e Casa Abrigo. A campanha consiste na arrecadação de produtos junto a população a serem posteriormente comercializados num grande brechó. Batizado de “Brechó da Amizade”, o evento acontecerá no mês de outubro.

Por enquanto, é pedido à comunidade que separe objetos que não estejam sendo utilizando. No dia 29 deste mês, atiradores do Tiro de Guerra farão o recolhimento nas residências. O brechó acontecerá no período de 13 a 15 de outubro, das 8h00 às 17h00, no Ginásio de Esportes "Nagib Sabino".

A campanha é coordenada por Eunice Viçoso, presidente da Casa da Amizade do Rotary Club de Penápolis e tem ainda o apoio do Daep (Departamento de Água e Esgoto de Penápolis) e da Secretaria Municipal de Esporte.

A idéia é promover um grande bazar com os mais variados produtos, desde artigos de vestuário, bolsas, cintos, calçados e bijuterias a brinquedos, livros, enxoval de bebês, malas e mochilas, roupas de cama, utensílios de cozinha, vasos de planta, quadros, móveis em geral e materiais de construção como pisos e azulejos.

Interessados em doar objetos de grande porte devem entrar em contato pelos telefones 3653-4552 ou 3653-1599, já que estes itens serão transportados separadamente, em coleta que deve acontecer nos dias 01 e 02 de outubro. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade