Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/04/2007

Rotary disponibiliza últimos convites para jantar beneficente

Detalhes Notícia

A diretoria do Rotary Club de Penápolis XV de Março está disponibilizando os últimos convites para o evento beneficente marcado para o próximo dia 04 de maio, que será um Jantar Italiano. O encontro será ainda um marco da retomada de um evento tradicional do clube que não era realizado há mais de sete anos. Como ocorre nestas oportunidades, uma entidade é escolhida para ficar com a renda, que desta vez será a Adefipe (Associação dos Deficientes Físicos de Penápolis). A diretoria se reuniu na noite de quinta-feira na sede dos dois Rotarys locais onde foram discutidos os últimos detalhes para que o evento seja coroado com êxito. Uma das propostas foi de concentrar a venda dos convites restantes, que ficarão à disposição dos interessados na Farmácia Quinzefarma, localizada na avenida Rui Barbosa, nº 396. Contatos podem ser feitos pelo telefone 3652-1637.

Conforme lembrou o presidente do Rotary, José Carlos Nistal Silva, conhecido por “Pé”, a Adefipe foi escolhida como beneficiária pelo fato de até hoje não ter sido feita nenhuma promoção em prol da entidade, que passa por dificuldades financeiras. Os dois grupos locais, o Rotary Club de Penápolis e o XV de Março, terão apoio do Clube Penapolense e CVE Produções. O jantar acontecerá no salão social do Clube Penapolense a partir das 20h30, com cardápio preparado pelo Buffet Hugo Frágoas, que contará com grande variedade de massas. As bebidas estão incluídas no convite, cujo preço individual é de R$ 50,00. O evento terá a apresentação musical de músicos de diversas cidades e que se apresentaram em Penápolis no espetáculo “Lúmine In Concert”. Entre os convidados estão o maestro Wilson Dobbins, Celso Egreja, Edimilson Pequeno, André Melo, Jarbas H.de Mello, Allan Vilches, Max Costas, Gabriel Cervellini (violino), Roberta Figueiredo, Simone Luiz e Cristiany, além do Coral Infantil da escola Luiza Nory e dos backing vocais Valdineide, Valneide, Adir Soares, Ricardo Mattos e José Valle. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade