Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/10/2007

Rotary comemora 54 anos em Penápolis

Detalhes Notícia

Os 32 membros do Rotary Clube de Penápolis estarão reunidos nesta noite para uma confraternização especial, comemorativa aos 54 anos de fundação do clube na cidade, completados no último dia 28. O evento será no Spaço Festas, piso superior do Penápolis Shopping, a partir das 20h00. Na ocasião, devem estar presentes representantes do Rotary Clube de Guararapes, padrinhos do grupo penapolense. O Rotary de Penápolis é presidido por Paulo Sérgio Viçoso da Silva. Sua esposa, Eunice Ramos Viçoso Silva, comanda as atividades da Casa da Amizade, formada pelas mulheres. Para Paulo, o clube tem o que comemorar nestes 54 anos de existência. “Cumprimos com nosso papel de servir o próximo, conforme a proposta do Rotary Internacional e, com a ajuda das mulheres, conseguimos viabilizar vários projetos e eventos em todos estes anos”, comentou ele. Paulo lembrou ainda que o clube é padrinho do Rotary XVI de Março da cidade, assim como do Rotary Clube das cidades de Avanhandava e Miranda-MS. “Há poucos meses criamos ainda o Rataract, voltado para a participação dos jovens”, disse. A atuação do Rotary na cidade gerou ainda representantes que se destacaram na história do clube: Duarte Ferreira Canha, Eraci Pereira Lima e Luiz Manuel da Cruz Valente foram governadores do distrito 4.470, que representa a região de Avanhandava a Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia fronteiriça com Ponta Porã, no estado de Mato Grosso do Sul.

Diretoria Fazem parte da diretoria do Rotary Clube de Penápolis Moacir Mazaia Alvarez (vice-presidente), Aderval Rossetto (secretário), Ivanoe Cláudio Andreatta (tesoureiro) e Fernando Reche Paro (protocolo). As cinco comissões que dirigem as atividades promovidas pelo clube são lideradas por Pedro Luiz Torres Paro, Walmir Pesquero Garcia, Vilmar Rahl, Moacir Perez e Maria Aparecida Maximo de C. Soliani. (AR)

 

Foto: Atualmente, o clube é dirigido pelo casal Eunice-Paulo Sérgio Viçoso da Silva

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade