Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/07/2018

Rotary Clube entrega mais dois quartos reformados na Santa Casa

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Outros dois quartos já haviam sido entregues dia 08 de julho, totalizando quatro quartos reformados sem custo para o hospital

Dando continuidade ao Projeto Gratidão, a Associação de Senhoras Rotarianas “Casa Amizade” (ASR), do Rotary Clube de Penápolis, realizou na manhã desta quarta-feira, 25, a entrega oficial de mais dois quartos totalmente reformados na Ala Médica Cirúrgica da Santa Casa de Misericórdia do município. Outros dois quartos já haviam sido entregues no último dia 08 de julho, totalizando agora quatro quartos reformados sem custo para o hospital.
O projeto desenvolvido pela entidade prevê ao todo a reforma de 16 quartos da Ala Médica Cirúrgica. Cada um deles recebe melhorias na parte elétrica, adaptação de banheiros conforme as normas de acessibilidade para pessoas com necessidades especiais e mobilidade reduzida, além de pintura. Reparos também estão sendo feitos nos corredores e salas de enfermagem e medicação da referida ala.
A iniciativa é uma parceria da ASR em conjunto com a Prefeitura Municipal, ficando a execução das obras a cargo da Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis). As obras são feitas em etapas, para que o atendimento da ala não seja prejudicado. O prazo para a conclusão de cada etapa é de 20 dias, aproximadamente.

Apadrinhamento
Para que o projeto fosse viabilizado, famílias da cidade e da região apadrinharam estes espaços e estão patrocinando as reformas. Ao apadrinhar um quarto, a família ou empresa homenageia um ente querido com o nome da pessoa.
Ontem, os quartos entregues foram patrocinados pela Família Jacob Casaroti, homenageando Fausto Aparecido Casaroti; e pela Família Garcia Queiroz, homenageando Antonia Simon Garcia de Queiroz, a “Dona Nena”.
No ato, a Família Jacob Casaroti foi representada pelo casal de empresários Fausto e Maria Cristina Casaroti e os filhos Karoline e Thiago. Já a Família Garcia Queiroz foi representada pela professora Sueli Queiroz.
“Agradecemos mais uma vez ao Rotary Clube e ás famílias que apadrinharam os quartos pela disposição em ajudar a nossa Santa Casa. É um projeto muito bonito, repleto de solidariedade e cidadania. Nossa profunda gratidão a todos os envolvidos”, destacou o secretário municipal de Saúde de Penápolis, Wilson Carlos Braz.
“Também não podemos deixar de enaltecer o trabalho de toda equipe da Emurpe, que tem atuado com muita agilidade para concluir as obras, sem sacrificar o funcionamento do hospital”, enfatizou o secretário de Saúde.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade