Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/12/2016

Rotary Club sorteia Fusca em ação solidária

DA REPORTAGEM

O Rotary Club de Penápolis sorteou nesta quarta-feira (28) através da Loteria Federal um VW Fusca ano 1978, de cor bege. Os cupons foram vendidos através de uma ação entre amigos e que foram distribuídos através de membros do Club e também voluntários. A renda será revertida para ações beneficentes do Rotary. O ganhador do carro foi Willians César Dantas que comprou alguns cupons para apoiar o projeto e concorrer ao prêmio.
Segundo os organizadores, o ganhador informou que o Fusca ficará como um presente para seu filho, Ighor César Dantas, que comprou apenas um cupom. A campanha foi realizada pelo Rotary Club de Penápolis com apoio e parceria de várias instituições de Penápolis, como APAE, Hospital Espirita (HE), Fundo Social, Vila da Infância, Casa de Recuperação Nova Vida, Rotary Club XV de Março de Penápolis, Rotaract e Interact Club. Todas estas entidades e organizações estão sendo beneficiadas com a renda obtida através da venda dos cupons.
A campanha contou também com o apoio do Penápolis Garden Shopping, que disponibilizou espaço para que o Fusca ficasse em exposição durante os meses da campanha. O prêmio será entregue ao seu ganhador nos próximos dias.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade