Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/07/2021

Rotaract Club de Penápolis empossa nova gestão para ano 2021-22

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Mariana Aires Marangoni e a atual presidente, Gabriela da Silva Santos

DA REDAÇÃO

O Rotaract Club de Penápolis empossou no dia 1º de julho o novo conselho diretor para o ano de 2021-22, sob o lema do Rotary International “Servir para Transformar Vidas”.
Os Rotaract Clubs implementam atividades e projetos diversos, de acordo com os objetivos gerais dos sócios, nas áreas de crescimento profissional, formação de lideranças e prestação de serviços. Tais atividades geram um programa equilibrado e promovem o crescimento pessoal dos rotaractianos. O programa permite, além de tudo, a vivência de inúmeros companheirismos e muitas amizades.
O município de Penápolis conta, há mais de 14 anos, com os serviços desenvolvidos pelo Rotaract Club nas mais diversas áreas de enfoque trabalhadas pelo programa. 
Em todo esse período, o clube penapolense já desenvolveu importantes projetos de impacto na comunidade local e internacional, como arrecadação de chinelos e materiais escolares para crianças de Moçambique; projeto “Todos no Trampo” que trabalha a reinserção de jovens que cumprem medidas socioeducativas, feiras de profissões para alunos do ensino médio; projetos de fortalecimento de vínculos nas escolas, como o “Quem cuida de Você” ou focados na alfabetização básica em parceria com a secretaria municipal de Educação; ações na área da saúde, como aplicação de testes de hepatites na região; campanhas de vacinação, em prol à Santa Casa, Hemocentro, Casa de Apoio de Barretos, Hospital do Câncer, dentre outros projetos.
O Rotaract Club de Penápolis, clube patrocinado pelo Rotary Club de Penápolis é um clube aberto a comunidade para jovens de 18 a 30 anos. As reuniões acontecem de forma online pelo Google Meet devido a pandemia Todos os jovens interessados em desenvolver projetos voluntários, crescimento profissional e liderança estão convidados para participar do programa, basta entrar em contato pelo Instagram @rotaractpenapolis ou pela página no facebook Rotaract Penápolis.

CONSELHO DIRETOR:

Presidente 
Gabriela da Silva Santos 

Vice-presidente 
Mariana Aires Marangoni 

Secretaria
Júlia Victoria Donegá Lopes

Tesoureiro
Lucas Silveira de Campos
 
Protocolo 
Bianca Emanuelly 

Fundação Rotária
Isabela Aires Marangoni 

Imagem Pública 
Hugolino Benevides Guimarães 
Laura Montanário 
Leonardo Mioti 

DQA 
Júlia Marangoni 

Serviços 
Internacionais
Matheus Chinellato Moura 
Michelli Camargo 

Adm de clube
Matheus Chinellato Moura
 
Projetos 
Rayana Costa Parro 
Bianca Emanuelly 
Lucas Silveira de Campos

(Com informações da A/I Rotaract Club)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade