Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/07/2017

Rotaract Club arrecada produtos de higiene e limpeza para a Santa Casa

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Jovens do Rotaract fizeram a entrega de produtos de higiene e limpeza para a Santa Casa

A Santa Casa de Penápolis recebeu na última quarta-feira, 19, a doação de mais de 500 produtos de higiene pessoal e de limpeza que foram entregues por jovens representantes do Rotaract Club de Penápolis. 
A arrecadação desses produtos foi realizada em frente a dois supermercados da cidade, nos dias 12 e 13 de julho, contando a colaboração de centenas de clientes que se solidarizaram e fizeram sua doação ao hospital. 
Dentre os produtos arrecadados estão papel higiênico, detergente, água sanitária, desinfetante, entre outros de utilização diária para higiene dos pacientes e também para limpeza do hospital. 
Segundo explicou a presidente do Rotaract Club, Júlia Marangoni, a ação foi realizada em comemoração ao Dia da Caridade e contou com a colaboração de consumidores dos supermercados da cidade. De acordo com ela, as atividades promovidas pelo Rotaract Club de Penápolis têm como objetivo o bem estar da comunidade penapolense. “Acreditamos que a doação desses produtos à Santa Casa contribui com a população, especialmente com os pacientes que utilizam os serviços do hospital”, disse Júlia Marangoni. 
A presidente agradece a dedicação dos integrantes do Rotaract Club que dedicaram parte de seu tempo para arrecadar donativos ao hospital. “Também agradecemos especialmente cada pessoa que compreendeu a nossa ação, se envolveu com a causa e fez a sua doação para a Santa Casa”, concluiu. 

Anônima
No mesmo dia (19), a Santa Casa de Penápolis também recebeu uma significativa quantidade de alimentos feita por meio de uma doação anônima. Foram entregues ao hospital diversos itens alimentícios como arroz, açúcar, óleo e variedades de legumes.
A gestora presidente da Santa Casa, Renata Vidal, agradece toda e qualquer tipo de doação recebida. “Seja por meio de grupos, associações, empresas, moradores ou até mesmo de pessoas que desejam não ser identificadas, a Santa Casa agradece as doações recebidas, que têm sido muito importantes para que o hospital preste um melhor atendimento aqueles que precisam”, finalizou Renata Vidal.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade