Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/05/2008

Rondon: Capotamento seguido de colisão faz seis vítimas

Um grave acidente com capotamento de um veículo e colisão de outro, ocorrido por volta das 23h de sexta-feira passada, 23, causou ferimentos em seis pessoas. O acidente, conforme dados fornecidos pela Polícia Rodoviária ocorreu no quilômetro 503,9 da Rodovia Marechal Rondon, em Glicério envolvendo um Corsa placas COH 2725/Três Lagoas e um Vectra placas CPS 8905/São Carlos. No Corsa, além da motorista, a penapolense Érica Renata Soler Strongren, 26 anos, estavam seus dois filhos, Raul Soler Strongren, de apenas três anos e Arthur Soler Strongren, de um ano. Já no Vectra, além do motorista Luciano Cesário, 43, viajavam três acompanhantes, David Botelho Barbosa, 34, Luciano Rodrigo Lealdini, 34, e José Paulo Canale, 28. Os passageiros do Vectra retornavam de Araçatuba onde haviam atuado na arbitragem de uma partida de futebol entre o Atlético Araçatuba e Ilha Solteira. Érica atualmente reside em Três Lagoas, mas possui familiares em Penápolis, cidade que tinha como destino antes de ocorrer o acidente.
Os dois veículos transitavam no mesmo sentido, interior-capital, quando no citado local, por motivos a serem esclarecidos, Érica perdeu o controle do veículo que capotou em seguida. O corsa ficou parado sobre a faixa de rolamento e foi atingido pelo Vectra, que vinha logo em seguida e não pôde evitar a colisão. Com o impacto do capotamento as duas crianças foram lançadas fora do Corsa e sofreram ferimentos graves . A mãe e os dois filhos foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa de Araçatuba.  Felizmente, até o encerramento desta edição a nossa redação recebeu a informação de que Raul, o menino mais velho já estava bem, fora de perigo, se restabelecendo num quarto do hospital araçatubense sob os cuidados da mãe Érica que não sofreu ferimentos graves durante o acidente. Arthur, o mais novo, permanecia em observação na UTI, mas segundo os médicos reagindo satisfatoriamente, inspirando cuidados. Os ocupantes do Vectra foram encaminhados ao Pronto Socorro da Santa Casa de Penápolis e liberados na mesma noite, após o atendimento médico. (SRF)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade