Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/06/2007

Rolando Boldrin enaltece Penápolis na TV Cultura

Muitos penapolenses, de todo o Brasil, tiveram mais um motivo para se orgulhar da cidade natal. Em seu programa semanal de televisão, “Senhor Brasil”, transmitido para todo o país pela TV Cultura, o apresentador, músico e cantor Rolando Boldrin enalteceu o município de Penápolis pelas conquistas na área de saneamento ambiental e pelos prêmios conquistados em nível nacional.

Boldrin falou de Penápolis como se estivesse contando um “causo” da cidade. Com imagens da cidade ao fundo, o apresentador do programa Senhor Brasil falou da qualidade de vida no município, dos índices alcançados pelos projetos e das premiações recebidas em nível nacional, como o “Selo Cidade Cidadã” e o “Prêmio Nacional de Gestão Pública – Faixa Bronze”.

O prefeito João Luís dos Santos (PT) telefonou para a produção do programa e agradeceu ao apresentador Rolando Boldrin pelas palavras elogiosas ao município de Penápolis. João Luís também encaminhou correspondência convidando o apresentador para gravar seu programa em Penápolis, na ocasião das festividades de aniversário da cidade neste ano e em 2008, quando do centenário.

 

Estadão

No mês passado, Penápolis também foi destaque nacional em encarte produzido pelo jornal o Estado de São Paulo. A matéria intitulada “Pequena Penápolis é exemplo para o Brasil” aborda os avanços significativos da cidade ao promover o saneamento ambiental de qualidade, a educação ambiental e a participação popular. Tanto a matéria publicada no Estadão, como a veiculada na TV Cultura, levou dezenas de penapolenses, do Brasil todo, a enviar e-mails e cartas para a Prefeitura, a telefonar e reafirmar o compromisso com a cidade. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade