Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/09/2007

Rogério Freire se apresentará em Penápolis no próximo dia 8

Detalhes Notícia

No próximo sábado, 8 de setembro, Rogério Freire e banda com o melhor do pop rock, se apresentam na Casa Noturna Ibiza, em Penápolis.

Rogério Freire, músico paulista de 29 anos, é natural de São Caetano do Sul – São Paulo. Iniciou sua carreira na cidade de Marília – São Paulo, onde se apresentava em bares e boates da região, o que lhe rendeu uma ampla visão musical no que se refere à interpretação, estilo e conhecimento de repertório.

No ano de 2000 gravou em Belo Horizonte seu primeiro CD, "Corações Perfeitos”, concretizando assim a sua proposta de se firmar como cantor e compositor de baladas Pop Rock e MPB. Entre as músicas, destacam-se as regravações de “Vida Cigana” e “Garoto de Aluguel” e duas composições próprias “Sempre na Solidão” e “Corações Perfeitos”. O segundo trabalho do músico, "Outono em São Paulo”, gravado na cidade de São Paulo no ano de 2005, veio pelo amadurecimento das suas andanças pela estrada e pelos palcos do sul, sudeste e centro-oeste do Brasil. “Outro lugar” e “ Quando disse Adeus” são duas canções compostas em parceria e  “Superfície” e  “ Último beijo”  foram compostas por Rogério.

O CD “Acústico e Ao Vivo” veio de forma despretensiosa no verão de 2005 em um show organizado ao vivo pela Rádio Cidade de Lins – São Paulo. Foram registrados os melhores nomes da música internacional e nacional, além das músicas próprias de Rogério e parceiros. Em 2006, Rogério lançou o DVD “Ao vivo de Marília”, gravado na Cachaçaria Água Benta e na West Country. No repertório encontram-se músicas do 1º e do 2º CDs, além de composições consagradas do Pop e Rock Mundial, tais como “Quando disse Adeus”, “Vida Cigana” e “O Último Beijo”,” Hotel Califórnia”,” Black” e ”Have you ever seen the rain”.

No início do ano de 2006, Rogério se apresentou pela primeira vez na Europa fazendo quatro shows na Holanda, nas cidades de Middelbeers, Eindboven, Landgraaf e Heerlen. Em abril de 2007, Rogério voltou a se apresentar no país.

Neste segundo semestre, o cantor se prepara pra entrar em estúdio para gravar novas composições e deve lançar uma coletânea até o final do ano. (A/I)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade