Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/09/2015

Rodrigo Garcia reúne prefeitos de 43 cidades da região de Araçatuba hoje

DA REDAÇÃO

Hoje, 24, às 14h30min, no Pekin Palace Hotel - à Avenida Brasília, 1.910 - o secretário de Habitação do Estado de São Paulo Rodrigo Garcia se reúne com os 43 prefeitos da região administrativa de Araçatuba. O objetivo é apresentar as ações e programas habitacionais desenvolvidos no Estado, com destaque para as parcerias com os municípios e dados da região.  
O presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Marcos Penido, participará da reunião. Os prefeitos e suas equipes contarão também com a presença de técnicos da CDHU e do Programa Cidade Legal para atendimento individualizado e esclarecimento de dúvidas. 
A Gerência Regional de Araçatuba da CDHU é responsável pelo atendimento aos seguintes municípios: Alto Alegre, Andradina, Araçatuba, Auriflama, Avanhandava, Barbosa, Bento de Abreu, Bilac, Birigui, Braúna, Brejo Alegre, Buritama, Castilho, Clementina, Coroados, Gabriel Monteiro, Gastão Vidigal, General Salgado, Glicério, Guaraçaí, Guararapes, Guzolândia, Ilha Solteira, Itapura, Lavínia e Lourdes. E mais: Luiziânia, Mirandópolis, Murutinga do Sul, Nova Castilho, Nova Independência, Nova Luzitânia,  Penapólis, Pereira Barreto, Piacatu, Rubiácea, Santo Antônio do Aracanguá, Santopólis do Aguapei, São João de Iracema, Sud Menucci, Suzanópolis, Turiúba e Valparaíso.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade