Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/07/2016

Rodovia: Pintor morre ao colidir sua moto em carro

Imagem/Thiago Brito
Detalhes Notícia
Frente do Uno ficou totalmente destruída com o impacto

DA REPORTAGEM

Um acidente ocorrido na noite de domingo (03) na rodovia Assis Chateaubriand (SP 425) na cidade de Barbosa acabou vitimando fatalmente o pintor Ezequiel Pereira da Silva, de 64 anos. Ele conduzia uma motocicleta e bateu de frente com um veículo que vinha no sentido contrário.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 21h00 quando o pintor, que conduzia uma motocicleta Yamaha 150 pela citada rodovia, teria invadido a pista contrária e batido de frente contra um veículo Fiat Uno, com placas de Alto Alegre, que era ocupado por uma psicóloga, de 33 anos. Com o impacto, o pintor acabou morrendo no local, enquanto que a psicóloga não se feriu. O corpo do pintor foi levado ao Instituto Médico Legal de Araçatuba, onde passou por exames necroscópicos e foi liberado posteriormente para sua família, que reside em Coxim (MS). Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados ao local do acidente onde realizaram seus trabalhos de praxe. Os laudos que devem apontar as causas do acidente, bem como da morte do pintor, devem ser emitidos em até 30 dias.
Um inquérito sobre o acidente foi instaurado pela Polícia Civil de Barbosa para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade