Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/07/2018

Rodovia: Homem bate moto na traseira de caminhão e morre

Imagens/Colaboração
Detalhes Notícia
Moto conduzida por Álvaro Dias (foto) ficou caída ao solo após se chocar contra a traseira de um caminhão

DA REPORTAGEM

O motociclista Álvaro José Dias, 52 anos, morador em Penápolis, morreu na tarde desta terça-feira (03) depois de bater a moto que conduzia, uma Suzuki Bandit 1250 cilindradas, na traseira de uma caminhão quando transitavam na rodovia Assis Chateaubriand (SP 425), em Penápolis. Ele chegou a ser socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o motorista, um homem de 56 anos, disse para a polícia que conduzia seu caminha pela rodovia no sentido Penápolis/Barbosa, por volta das 09h00, quando ouviu um barulho forte vindo da parte de trás do veículo. Ao olhar pelo retrovisor, viu a moto caída ao solo, percebendo que alguém havia colidido contra o caminhão. 
A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local do acidente e a vítima encaminhada ao Pronto Socorro de Penápolis com ferimentos graves, onde recebeu atendimento médico. Entretanto, Dias não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos e liberado para a família em seguida. Até o fechamento desta edição não havia informação sobre o velório. Peritos do Instituto de Criminalística também estiveram no local do acidente.
O caso foi registrado na Delegacia do Município de Penápolis e um inquérito deverá ser instaurado para apurar a causa do acidente.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade