Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/09/2008

Rodoviários apreendem carga de cigarros

Detalhes Notícia

Policiais do Tático Ostensivo Rodoviário, de Araçatuba, apreenderam por volta das 23h de quinta-feira, no quilômetro 296 da Rodovia Assis Chateaubriand, em trecho pertencente à Penápolis, mais de mil pacotes de cigarros da marca Eight. O produto havia sido adquirido no Paraguai e entrado no Brasil na forma de contrabando. A carga estava em poder de I.G.S., 46 anos, morador do município paranaense de Jaguapitâ e de L.C., 33, de São José do Rio Preto.
Encaminhada para a Polícia Federal de Araçatuba, a apreensão totalizou 1.049 pacotes de cigarro da marca Eight. Os policiais participavam de uma operação em fiscalização de combate ao narcotráfico e demais ilícitos penais quando decidiram abordar dois veículos, um Gol ano 1984, de Jaguapitâ que era conduzido por I. e um Fiat Uno 1997 com placas de São José do Rio Preto. No Gol foram encontrados 999 pacotes de cigarro da marca Eight em seu interior e no Uno, 50 pacotes de cigarro da mesma marca. Os veículos seguiam em mesmo sentido - São José do Rio Preto - e os indiciados alegaram que adquiram os cigarros em Jaguapitâ/PR pela quantia de R$ 315,00 e os revenderiam com lucro de R$ 50,00 por caixa (cada uma com 50 pacotes) no município de São José do Rio Preto. A mercadoria, garantiram os acusados, seria destinada a um proprietário de um Supermercado localizado na Vila Toninho. (SRF)

Foto: Segundo acusados, carga seria transportada até Rio Preto

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade