Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/01/2009

Rock: Bandas participarão de eventos todos os meses

Com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, várias bandas de rock de Penápolis estarão participando em eventos programados para todos os meses, de mostras que servirão como preparativos para o festival que anualmente ocorre em Penápolis. Segundo o secretário da cultura, Joaquim Alberto Fernandes, o “Beto”, a primeira etapa está marcada para ocorrer no próximo dia 25, a partir das 16h00, na Praça Nove de Julho. Este ano a intenção dos idealizadores do festival, denominado “Plis Rock Itinerante”, que está marcado para ocorrer em outubro, será de realizar pequenas mostras com as bandas penapolenses que servirá como divulgação do festival. “Além de divulgar o encontro dos roqueiros em outubro, as mostras também servirão como treinamento para os integrantes”, destacou Beto. O Plis Rock Itinerante contará ainda com bandas de outras cidades. “As mostras servirão para despertar o interesse junto ao público para o festival em outubro”, destacou o secretário. O festival deverá ocorrer no Parque Maria Chica e expectativa dos organizadores será de reunir um grande público.

Evento
Segundo os organizadores, o Plis Rock é o antigo Festival Regional de Rock, realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e alguns articuladores do Rock'n Roll local. Em outubro o encontro de roqueiros será realizado durante dois dias, com a participação de mais de 15 bandas. O Plis Rock Itinerante foi idealizado visando estimular o cenário do rock independente em Penápolis e região, através da abertura de espaços a novas bandas da noroeste paulista, realizando pequenas apresentações em diversos pontos da cidade e divulgando o rock. As apresentações serão realizadas nos últimos domingos de cada mês nas praças públicas da cidade de Penápolis. A exceção será apenas nos meses de fevereiro, devido ao Carnaval Popular e em uutubro, quando acontecerá o Festival Plis Rock. Em dezembro a mostra será realizada no dia 13. Os interessados poderão se inscrever através do blog do Festival Plis Rock
www.plisrock.blogspot.com, ou, colher outras informações na Secretaria de Cultura. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade