Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/02/2016

Rocam prende tratorista acusado de tráfico

DA REPORTAGEM

Um tratorista de 22 anos foi preso em flagrante por policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) acusado de tráfico de entorpecentes na madrugada deste sábado (06). Na casa do acusado, no Portal dos Faveiros, os policiais encontraram porções de maconha e dinheiro. A prisão faz parte da Operação Carnaval, realizada pela Polícia Militar de Penápolis em combate aos crimes nesta época de folia.
Segundo informações da PM, os policiais da Rocam realizavam patrulhamento pela cidade quando avistaram um casal em uma motocicleta. Os policiais reconheceram o condutor da moto como sendo o tratorista, na qual existem diversas denúncias contra ele por envolvimento com o tráfico. Diante da suspeita, o casal foi abordado, entretanto, com o acusado, foi encontrada apenas e a quantia de R$ 86.
Ainda com a suspeita, os policiais se deslocaram até a residência do acusado, onde realizaram buscas pelo imóvel. Durante a averiguação, os PMs encontraram 11 porções de maconha e a quantia de R$ 870, além de um rolo de papel filme, possivelmente usado para embalar a droga.
Diante do fato, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade