Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/09/2017

Rocam prende pedreiro com drogas em sua casa no bairro São Joaquim

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Policiais da Rocam encontraram drogas, dinheiro e anotações do tráfico, na casa do pedreiro

DA REPORTAGEM

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) de Penápolis prenderam um pedreiro de 23 anos acusado de tráfico de drogas na tarde de quinta-feira (31) no bairro São Joaquim. Na casa dele foram apreendidas porções de maconha e crack. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais da Rocam faziam patrulhamento de rotina pelo bairro, por volta das 15h00, quando avistaram o pedreiro parado na frente de sua casa. Como os policiais tinham a informação de que ele poderia estar envolvido com o tráfico de drogas, decidiram fazer sua abordagem, mas nada de ilícito foi encontrado em seu poder. Ao ser indagado, ele acabou confessando que havia drogas em sua casa e com a informação, os policiais foram ao local para averiguação. Na residência, os policiais encontraram, em dois canteiros de plantas, um embrulho contando 19 porções de crack e um embrulho com duas porções de maconha. Além disso, os policiais encontraram na casa anotações que podem estar ligadas ao tráfico de drogas e  R$ 150, além de materiais que poderiam estar sendo usados para embalar as drogas.
Diante dos fatos, o pedreiro recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está á disposição da Justiça. A droga e demais materiais encontrados na casa foram apreendidos e encaminhados para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade