Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/10/2016

Rocam prende mulheres acusadas de tráfico de drogas

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Porção de crack foi encontrada com acusadas em veículo

DA REPORTAGEM

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam uma comerciante de 28 anos e uma mulher de 38 acusadas de tráfico de drogas durante a tarde de sexta-feira (21) no bairro Silvia Covas, em Penápolis. No carro onde elas estavam, os policiais encontraram uma porção de crack que pesou mais de 200 gramas.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento de rotina pela estrada Irmãos Buranello, quando avistaram um veículo Ford Fiesta que era conduzido pela comerciante e decidiram fazer sua abordagem. Durante a fiscalização, os policiais reconheceram a mulher como sendo companheira de um homem conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas. Ao serem questionadas, elas negaram que tivesse qualquer coisa ilícita no veículo, entretanto, quando os PMs decidiram fazer vistoria no carro, encontraram uma porção de crack que estava escondida debaixo de um dos bancos, tendo a porção pesado 216 gramas. Ao ser novamente questionada a comerciante negou a posse da droga, alegando que estava voltando da cidade de Birigui, onde havia ido levar a amiga para visitar um parente doente.
Diante dos fatos, ambas receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidas ao Plantão Policial para prestarem mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidas, elas foram levadas para uma cadeia feminina da região, onde estão á disposição da Justiça. A droga apreendida foi encaminhada para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade