Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/02/2015

Rocam prende homem por tráfico de maconha e LSD

DA REPORTAGEM

Policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) prenderam na noite de sexta-feira (13), na Vila Aparecida, um desempregado de 28 anos acusado de tráfico de entorpecentes. Com ele, foram encontradas porções de maconha e de LSD. Contra o acusado já havia um mandado de prisão expedido pela Justiça pelo crime de receptação, cuja pena é de um ano e dois meses em regime semiaberto. Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais da Rocam realizavam patrulhamento com vistas ao combate ao tráfico de drogas pela avenida Dr. Antônio Define, por volta das 21h20, quando receberam denúncia de que um indivíduo estaria praticando comércio de entorpecentes próximo à Necrópole Santa Cruz. Com a informação, os policiais foram ao local e ao se aproximarem do cemitério, avistaram o entregador em uma motocicleta Honda CG 125, vermelha, em atitude suspeita. Assim que avistou a aproximação dos policiais, o acusado tentou dispensar algo ao chão. Ao ser abordado, ele foi submetido à revista pessoal, sendo encontrado em seu poder um ponto de LSD e R$ 12 em dinheiro. As buscas prosseguiram, sendo localizados ainda outros oito pontos da mesma droga. Ao ser questionado, o entregador disse que o entorpecente era para consumo próprio. Com a suspeita de que ele estivesse envolvido com o tráfico de drogas, os policiais foram até casa do pai do acusado, onde, no quintal e próximo de uma árvore, encontraram 18 gramas de maconha e mais R$ 250. 
Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para o Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido ele foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. A droga e o dinheiro encontrados foram apreendidos e encaminhados para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade