Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/06/2016

Rocam prende dupla com mais de 1 kg de maconha

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Jovem acusado de tráfico foi preso e levado ao Plantão Policial de Penápolis

DA REPORTAGEM

Um jovem de 20 anos foi preso e uma adolescente de 17 apreendida no fim da tarde de quinta-feira (16), no Jardim Pevi, acusados de tráfico de drogas. Eles foram flagrados por policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) quando tentavam negociar parte da droga, que estava escondida na casa dos acusados.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais da Rocam realizavam patrulhamento pela cidade quando receberam a informação de que o casal estaria comercializando drogas no Jardim Pevi. Com isso, eles foram ao local indicado e lá encontraram o casal, tendo sido eles abordados pelos PMs.
O jovem foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado em seu poder. Ao ser questionado, ele confessou aos PMs que tinha droga em as casa. Com isso, os policiais decidiram ir até sua residência, também no Jardim Pevi para averiguação. Quando o jovem estava sendo colocado na viatura, ele tentou fugir, mas foi contido pelos policiais, que precisaram usar força física para contê-lo. Na tentativa de fuga, o jovem acabou sofrendo escoriações.
Já na residência do acusado, os policiais encontraram 11 porções de maconha que estavam em cima de sua cama, enquanto em uma gaveta foi encontrada outra porção e um tablete da droga. Na residência também foram encontrados materiais que seriam utilizados para embalar a droga, além de R$ 150.

Adolescente
Já a adolescente, ao ser questionado pelos PM, confessou que em sua residência, no Jardim Florença, também haviam porções da droga que ela guardava para o acusado. Na casa dela, os policiais encontraram, de baixo do guarda-roupas, uma camiseta que embrulhava dois tabletes de maconha de quase meio quilo cada, além de mais materiais para o embalo da droga. Na casa foi encontrada ainda a quantia de R$ 415. No total, foram apreendidos 1,25 quilo da droga.
Diante dos fatos, os acusados foram encaminhados ao Plantão Policial para prestarem mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido,o acusado foi levado para a Cadeia pública de Penápolis, enquanto a adolescente foi apreendida e colocada à disposição da Vara da Infância e Juventude. Já a droga, dinheiro e todo o material encontrado foram apreendidos e encaminhados para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade