Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/11/2017

Rocam prende comerciante com crack em seu bar

DA REPORTAGEM

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam um comerciante de 25 anos acusado de tráfico de drogas durante a tarde de quinta-feira (16) na Vila Anselmo, em Penápolis. Com ele, e também em seu estabelecimento, foram encontradas porções de crack.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais da Rocam faziam patrulhamento pelo bairro, por volta das 17h50, quando, ao passarem pela rua João Teixeira da Cunha, receberam a informação de que o comerciante poderia estar envolvido com o tráfico em um bar naquela rua. 
Como os policiais já tinham outras denúncias, decidiram fazer a abordagem do suspeito. Em revista pessoal encontraram nove porções de crack e a quantia de R$ 66 que estavam em seu poder.
Questionado, ele assumiu a propriedade da droga, alegando ainda que no local haviam mais porções. Ele mostrou aos policiais uma caixa de garrafas onde estavam mais 15 porções da mesma droga.
Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. Já a droga encontrada foi apreendida para averiguação. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade