Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/04/2016

Rocam prende casal por tráfico em Avanhandava

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Porções de droga, celulares e dinheiro foram apreendidos por policiais da Rocam em Avanhandava

DA REPORTAGEM

Um casal, morador de Avanhandava, foi preso em flagrante por policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), acusados de tráfico de entorpecentes na tarde de segunda-feira (11) naquela cidade. Na residência, os policiais encontraram porções de maconha, crack e cocaína. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento pela Vila Industrial quando receberam a informação de que uma casa do bairro estaria sendo usada para a comercialização de drogas. Os policiais foram ao local apontado, onde encontraram uma jovem de 22 anos que estava na calçada, sendo abordada. Ao ser questionada, ela alegou que morava em outra casa e que era apenas amiga do ajudante geral de 22 anos. Ao realizarem buscas pelo imóvel, os PMs encontraram um telefone celular contendo fotos do casal, oportunidade em que a jovem confessou que era companheira do acusado. Perguntada sobre a existência de drogas no local, ela indicou que próximo do televisor havia porções de droga. Atrás do aparelho, os policiais localizaram um pote plástico com 16 pedras de crack, uma porção de maconha e R$ 424,50. O ajudante foi encontrado na residência da mãe dele e, questionado, confessou a propriedade dos entorpecentes apreendidos. Ele indicou ainda um imóvel abandonado próximo de sua residência onde havia mais drogas enterradas. No local, foram encontrados três pinos de cocaína.
Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Avanhandava para prestarem mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, o acusado foi levado para Cadeia Pública de Penápolis, e a jovem para a Cadeia Feminina de Lavínia, onde permanecem à disposição da Justiça. A droga foi apreendida para averiguação. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade