Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/09/2015

Rocam prende casal acusado de tráfico no Jardim Planalto

Imagem/Divulgação - PM
Detalhes Notícia
Drogas, dinheiro e balança foram apreendidas por policiais da Rocam com casal acusado de tráfico

DA REPORTAGEM

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam no fim da tarde de quarta-feira (23), no bairro Planalto, um casal acusado de tráfico de entorpecentes. Na residência deles foram encontradas pedras de crack, porções de maconha, dinheiro e uma balança de precisão. 
De acordo com informações da polícia, uma equipe da Rocam realizava patrulhamento pelo bairro e quando passavam pela rua Policarpo Douradinho, viu um rapaz defronte uma residência em atitude suspeita, sendo que ele já era conhecido nos meios policiais. Quando percebeu a aproximação dos policiais, o suspeito tentou gritar para uma dona de casa de 29 anos que a polícia estava passando pela rua. Assim que avisada, a mulher dispensou algo e gritou para seu companheiro, um metalúrgico de 22 anos, de que a Polícia Militar estava na frente do imóvel. Os PMs abordaram os suspeitos, entretanto, nada de ilícito foi encontrado em poder deles. Ao serem questionados, os suspeitos negaram que tivesse drogas no imóvel, mas os policiais realizaram buscas no local, e encontraram dentro de uma meia, 32 pedras de crack, 28 porções de maconha, e um tijolo da mesma droga. Na sala da residência, foram localizados ainda quatro celulares e uma balança de precisão. Depois o casal confessou que comercializava entorpecentes no bairro. 
Diante dos fatos, os acusados foram encaminhados ao Plantão Policial para prestarem mais esclarecimentos. O primeiro suspeito avistado na frente da casa também foi levado e ouvido, mas foi liberado posteriormente, enquanto que o metalúrgico foi encaminhado para a cadeia de Penápolis e a dona de casa para a cadeia feminina de Lavínia. A droga e demais materiais encontrados foram apreendidos e encaminhados para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade