Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/03/2014

Rocam prende autônomo com droga e arma

Secom-PMP
Detalhes Notícia
A Polícia Militar encontrou na casa do acusado em Birigui, um revólver calibre 38

DA REPORTAGEM

Um autônomo de 34 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas no início da noite de terça-feira (18) na Vila Ipiranga, em Penápolis. Com ele, os policiais encontraram cocaína e em sua residência foi localizada uma arma calibre 38. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, consta que policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) realizavam patrulhamento de rotina pela rua Tiradentes, por volta das 18h00, quando avistaram o autônomo conduzindo uma motocicleta Honda Titan, ano 2005, verde. Ao perceber a aproximação dos policiais, o acusado tentou empreender fuga, e na ação jogou algo no quintal de uma residência próxima. Ao verificar os PM’s constataram se tratar de porções de crack, que pesaram 161 gramas, e de cocaína, que pesou 0,74 gramas. Enquanto o acusado era seguido pelos policiais, ele se envolveu em um acidente de trânsito no cruzamento da avenida Olsen com a rua XV de Novembro, ocasião em que sofreu ferimentos. Por causa da droga abandonada os policiais deram voz de prisão em flagrante. Em decorrência dos ferimentos sofridos, o acusado foi encaminhado ao Pronto Socorro de Penápolis para receber atendimento médico, e depois foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. 

Arma
Consta no BO que os policiais haviam recebido informações de que o autônomo realizava o comércio de entorpecentes. Eles foram até a casa da mãe do acusado, onde foram informados que ele estaria residindo na cidade de Birigui. Outros policiais foram até a casa do acusado naquela cidade, e em buscas pelo imóvel, eles encontraram um revólver calibre 38 e duas balanças de precisão. Em posse do acusado, foram encontrados também R$ 495 e dois comprovantes de depósitos bancários que foram apreendidos. No Plantão Policial, o delegado responsável ratificou a prisão em flagrante do acusado, que após prestar mais esclarecimentos, foi encaminhado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. A droga e a arma encontrada em seu poder foram apreendidas e encaminhadas ao Instituto de Criminalística (IC) para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade