Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/04/2015

Rocam prende acusado de tráfico no bairro Gualter Monteiro

DA REPORTAGEM

Policiais da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) prenderam um jovem de 19 anos na tarde desta terça-feira (07) no bairro Gualter Monteiro, em Penápolis. Ele é acusado de tráfico de drogas. Com ele foram encontradas 10 gramas de crack. 
Segundo o apurado pela reportagem, os policiais da Rocam realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro quando na rua Isaias Santos Mateus, avistaram o rapaz em uma motocicleta. Como ele já é conhecido nos meios policiais, os PMs decidiram realizar sua abordagem, entretanto, quando percebeu a aproximação, o jovem tentou fugir sendo seguido e abordado posteriormente. Antes, os policiais perceberam que ele havia jogado algo no chão durante a fuga. Ao ser revistado, nada de ilícito foi encontrado em poder dele, mas ao retornarem para averiguar o objeto que ele havia jogado, os policiais constataram se tratar de um invólucro plástico contendo três porções de crack, que pesaram cerca de 10 gramas. 
Questionado, ele confessou que havia comprado a droga de um desconhecido no bairro Planalto pagando R$ 140. Ele confessou que a droga seria revendida para o pagamento de uma dividia. 
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia do Município para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. A droga encontrada em seu poder foi encaminhada para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade