Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/01/2016

Rocam prende acusado de tráfico em Avanhandava

Imagem/Divulgação - PM
Detalhes Notícia
Pinos de crack, dinheiro e celular foram apreendidos pela PM

DA REPORTAGEM

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta (Rocam) de Penápolis prenderam um desempregado de 30 anos acusado de tráfico de entorpecentes pelo bairro Tirintan, em Avanhndava, no fim da tarde de segunda-feira (25). Na casa do indivíduo, foram encontrados 65 pinos de crack.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais da Rocam realizavam patrulhamento pelo citado bairro, em Avanhandava, quando avistaram uma moça de 29 anos defronte a uma residência. Quando ela percebeu a aproximação dos policiais, entrou na casa rapidamente, o que chamou a atenção dos PMs, que decidiram fazer a averiguação. Na casa, os policiais surpreenderam a moça e o indiciado dentro de um dos quartos. Durante revista pessoal, os policiais encontraram no bolso da bermuda do acusado a quantia de R$ 1.425 e ao ser questionado sobre o dinheiro o acusado nada respondeu. Como ele já era conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico, os policiais da Rocam prosseguiram com buscas pela casa e no guarda-roupas encontraram 65 pinos contendo crack. Ao ser questionado sobre a droga, o acusado acabou confessando a posse da droga e que a mesma seria vendida pela quantia de R$ 10 cada pino. Ele negou ainda que a jovem que estava na casa tivesse relação com a venda do entorpecente. Diante do fato, o desempregado recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis, onde prestou mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido ele foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. A droga e dinheiro encontrados na residência foram apreendidos para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade