Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/03/2016

Rocam prende acusado de receptação no Silvia Covas

DA REPORTAGEM

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) de Penápolis prenderam um rapaz de 28 anos acusado de receptação no bairro Silvia Covas no início da noite de sexta-feira (18). Ele portava um aparelho celular que havia sido roubado na cidade de Brejo Alegre no início de fevereiro. O acusado alegou que havia recebido o aparelho de um desconhecido em troca de porções de droga. Além disso, ele já havia sido acusado de participação em outros roubos ocorridos na região.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais da Rocam realizavam patrulhamento pelo bairro, por volta das 18h30, quando avistaram o rapaz. Por já ser conhecido nos meios policiais pela prática de roubo, os PMs decidiram fazer sua abordagem. Durante revista pessoal, nada de ilícito havia sido encontrado, entretanto, quando os policiais pediram seu celular, ele saiu correndo, entrando em uma casa nas proximidades, mas acabou detido pelos policiais. No local, o acusado apontou onde havia escondido o aparelho. Ao realizar pesquisa, os policiais constataram que o aparelho havia sido roubado na cidade de Brejo Alegre no dia 04 de fevereiro.
Questionado, o autuado alegou ter recebido o aparelho de um desconhecido como pagamento de entorpecentes. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. O rapaz já era acusado de envolvimento com uma quadrilha de Birigui que realizava roubos em toda a região. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. O celular foi apreendido para averiguação e um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade