Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/07/2015

Rocam encontra pistola com silenciador na casa de menor

DA REPORTAGEM

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) 2, de Penápolis, apreenderam uma pistola com silenciador na casa de um adolescente de 15 anos no início da noite de terça-feira (21), no Jardim Morumbi. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro quando avistaram três indivíduos em atitude suspeita defronte a casa do menor. Ao perceber a aproximação dos policiais, os suspeitos tentaram fugir, mas o adolescente acabou abordado por eles. Ao ser submetido à revista pessoal, nada de elícito foi encontrado em poder do adolescente, entretanto, ao realizar buscas pela casa, os policiais encontrara uma pistola calibre 22 que estava municiada com dois cartuchos deflagrados e dois íntegros. Além disso, também foram encontrados um carregador para pistola, um coldre e um silenciador. 
Diante dos fatos, ele foi conduzido à delegacia do Município para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido ele foi liberado para sua mãe. O menor deverá comparecer à Vara da Infância e Juventude. A arma e acessórios foram aprendidos e encaminhados para averiguação. Esta é a quarta arma apreendida por equipes da Rocam em uma semana. Um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade