Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/11/2016

Rocam descobre moto desmontada por adolescentes

DA REPORTAGEM

Policiais Militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) flagraram três adolescentes, com idade entre 14 e 16 anos, desmontando uma motocicleta que havia sido furtada por eles durante a tarde de segunda-feira (21). Eles estavam com o veículo na casa de um dos infratores, no bairro residencial Benone Soares.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais da Rocam realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro quando avistaram o adolescente de 16 anos. Ele, ao perceber a presença dos policiais, empreendeu fuga e adentrou em uma das residências nas proximidades. Os policiais seguiram o menor e o abordaram no quintal da casa no momento em que ele avisava outros dois adolescentes, de 14 e 15 anos, sobre a presença dos PMs no bairro.
Eles estavam desmontando uma motocicleta Yamaha YBR, de cor verde e ano 2001. A moto estava sem a placa, o farol, painel, piscas, retrovisores e os cabos já haviam sido cortados.

Furto
Quando os policiais foram checar a procedência da moto, descobriram que ela havia sido furtada horas antes próximo à praça 9 de Julho, em Penápolis. Uma auxiliar de serviços gerais de 45 anos havia procurado a polícia informando que havia deixado sua moto no local por volta das 12h30 e quando retornou, às 17h30, percebeu que a mesma não estava mais no local, constatando o furto. Ao serem questionados, os adolescentes confessaram que naquela tarde haviam ido até á praça e que lá furtaram a motocicleta.
Diante dos fatos, eles foram encaminhados ao Plantão Policial para prestarem mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos eles foram liberados para seus pais, entretanto, deverão ser apresentados à vara da Infância e Juventude quando solicitados. A moto foi devolvida para a vítima.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade