Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/08/2007

Roberto Calez e Zezinho buscam melhorias para a Francisco Salla

Detalhes Notícia

O vereadores Roberto Calez e José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), apresentam na próxima semana pedido à Secretaria Municipal de Obras e ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), para a viabilização de melhorias da estrada  Francisco Salla, em Penápolis. A via, uma vicinal de acesso a várias propriedades rurais, olarias e ranchos, sofre grandes problemas de falta de manutenção. Calez e Zezinho defendem recuperação com urgência das pinturas de solo e substituição das placas deterioradas. De acordo com  apuração em visita in loco dos petistas, a indicação e visualização dos redutores de velocidade estão muito comprometidas, o que aumenta o riscos de acidentes, já que a estrada possui elevado número de curvas.  A situação piora a noite e em dias chuva. Parte das placas ainda está encoberta por vegetação. "Mesmo para quem conhece bem os problemas da estrada e passa por lá constantemente já  é perigoso, imagina para o motorista que desconhece as armadilhas do trecho", consideram Roberto Calez e Zezinho Leiteiro.

 

Visita

Calez e Zezinho também acompanharam ontem o trabalho da Secretaria Municipal de Obras para a pavimentação de mais ruas e avenidas do bairro Sílvia Covas, de 500 casas populares. O benefício é uma constante defesa dos vereadores, que também visitaram a construção do Postinho de Saúde do mesmo bairro e a pintura da unidade de Saúde do Jardim Eldorado.

 

Cheque

Zezinho Leiteiro requereu à superintendência da Santa Casa de Penápolis informações sobre a existência de cheques sem fundo na última administração do hospital. "Há indícios que esse expediente  era usado no passado para burlar as leis e tirar proveito da Santa Casa em benefício  de determinadas pessoas, dificultando ainda mais a situação do hospital, que há tempos passava por uma séria crise financeira", diz Zezinho.

 

Enfermeiro

O vereador Mauro Olympio (DEM), questiona a Secretaria Municipal de Saúde sobre como ocorreu a recente contratação de enfermeiros  para o Programa Saúde da Família (PSF), junto ao Serviço de Obras Sociais (SOS). Ele quer informação  do processo seletivo  e do salário dos contratados. Imprensa/Câmara
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade