Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/11/2017

Roberta Figueiredo lança CD gospel no sábado

DA REPORTAGEM

A Igreja Missionária da Restauração, em Penápolis, será palco de um grande evento neste sábado, dia 4 de novembro, às 19h30, quando a cantora Roberta Figueiredo promove o lançamento do seu primeiro Álbum gospel, intitulado “Restauração”, que reúne músicas de compositores como Marcelo Manhãs, Júnior Maciel, Josias Teixeira, entre outros, que compõem para grandes intérpretes da musica gospel/evangélica. Destacam-se aí Aline Barros, Cassiane, Fernanda Brum, Eyshila, Cristina Mel, Mara Maravilha, Paulo Baruk, Bruna Karla, entre outros. São 14 músicas disponibilizadas no CD produzido pela MK.
Roberta Figueiredo canta desde os 14 anos, tendo interpretado um extenso repertório, que incluía além da MPB, outros ritmos musicais seculares, tendo inclusive integrado diversas formações de bandas de Celso Viana Egreja. Após sua conversão, ocorrida há cerca de 4 anos, Roberta tem se dedicado ao louvor gospel, resultando assim em uma obra musical voltada para o evangelho.
Quando sentiu a necessidade de gravar esse álbum, reflexo de sua conversão, Roberta explicou que fez uma busca na internet sobre todas as possibilidades e o resultado foi o CD que será apresentado neste sábado. “Fiz uma pesquisa e encontrei esses compositores e a MK, uma das maiores gravadoras do Brasil, especialmente no meio gospel”, disse Roberta, bastante entusiasmada com esse projeto e com a participação de toda a comunidade. A Igreja da restauração localiza-se na Avenida Capitão Moisés, 900. 
A MK, conforme apurado pela reportagem, tem base no conhecimento sobre a população evangélica e suas peculiaridades, procurando atrair a atenção de milhões de evangélicos que atualmente ocupam o território nacional que, segundo o IBGE, significa atualmente aproximadamente 18% da população brasileira. (Carlos Netto)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade